Thursday, February 28, 2008

O meu livro de cabeceira


Neste momento estou a ler (e quase no fim) A Conspiração de Dan Brown. Mais uma história cheia de suspense e inteligência por parte deste autor.
Eu sou particularmente "suspeita" para falar deste género de argumentos porque, simplesmente, adddoooorrrrooooooo. Gosto da envolvência que o autor consegue gerar, do mistério, daquela sensação de "epá, tenho que ler mais um bocadinho para saber quem está a tramar isto tudo!!".
Gostaria de saber se há mais livros/autores assim, se souberem "let me know"

3 comments:

Natacha said...

Miguita sugiro "O MAPA DOS OSSOS" e "A ORDEM NEGRA" de James Rollins...muito bom!! Bjs!

Natacha said...

Outra Sugestão: ESTADO DE PÂNICO de Michael Crichton.

Corteygrif said...

oi amiga
-O PERFUME-
amei este livro e o filme tambem!!!

( a pergunta chave do livro-QUEM MATOU TANTAS MULHERES_)
e tudo porque tinham a pele perfumada!!

bjs e bom fim de semana