Tuesday, July 28, 2009

Féerrrrrrriiiiaaaaaaasssss

Está quase, mesmo quase.
Ainda por cima ouvi dizer que vamos ter 1 mês de Agosto quente e seco (sei que pode não ser muito bom, mas para mim é fantástico).
VIVAS ao calor, ao sol e ao Verão

Wednesday, July 8, 2009

O Adeus


Ontem, a 7 de Julho de 2009, o mundo assistiu ao Adeus de uma das maiores estrelas do mundo da música.....Michael Jackson.

As palavras do seu irmão, Marlon Jackson foram as que mais me emocionaram: "We will never understand what he endured...Not being able to walk across the street without a crowd gathered around, being judged, being ridiculed. How much pain can one take? Maybe now, Michael, they will leave you alone". Já se imaginaram nesta situação? Rodeados por multidões cada vez que estão na rua? Não poderem fazer nada sem serem julgados, criticados ou ridicularizados? Confesso que para mim, seria impossivel viver assim.............Acredito que ele viveu o sonho e o confundiu com a realidade que o cercava. Ele lutou para ser Michael Jackson, que nos últimos anos e devido a diversos acontecimentos era um homem só apesar de tudo o que tinha alcançado e vivido.

Ontem ao assistir a esta cerimónia dei por mim a cantar todas as músicas que foram interpretadas e por isso posso dizer que tive o privilégio de crescer a ouvir "Thriller", "Bad", "Gone to soon", "Billy Jean" e tantas outras que ficarão na nossa memória, nas nossas cassestes e CD's. Estou triste porque nunca tive a oportunidade de assistir ao espectáculo de um concerto dele.

Deixo aqui a minha marca e assim como Smokey Robinson disse ontem, acredito em algo maior do que aquilo que vivemos aqui nesta vida e quem sabe este génio da música não estará lá para nos presentear com o seu dom.

Thursday, July 2, 2009

Live from Brussels

Desde o dia 19/07 que estou em Bruxelas e por cá irei ficar até ao próximo dia 10/07....................AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Trabalho a quanto obrigas!!
Mas no fundo, lá bem no fundo estou a gostar da experiência, mas as SAUDADES do meu maior Amor estão a matar-me diariamente.
Já falta pouco filho, ja falta pouco.