Thursday, March 27, 2008

Gosto de......


Ti..
E de todo o torbilhão de emoções que despertas: ansiedade, amor, paixão, desespero e a vontade de sempre mais...mais amor, mais ansiedade, mais amor, mais paixão, mais..
Quando tudo parecia sereno e tranquilo eis que surges e tudo transformas. Acho fantástico tudo o que vivi ao encontrar-te pela primeira vez, nunca pensei que fosse ser o que é hoje e que estivessemos aqui a viver sonhos em comum.
Recordo os cheiros, as músicas, em particular "Your Love is king" da grande Sade.
No fundo, quero aqui deixar a minha declaração de amor àquele que mudou o meu ser e dizer que "Gosto de Ti" / Amo-Te.

1 comment:

Louca por Doces said...

Olá amiga! Já fui espreitar o link que me enviaste. Que bolos deliciosos...Vou fazer uma lista das pastelarias a visitar;o)