Tuesday, April 15, 2008

Há coisas Fantásticas


Já pensaram o que é gostar de alguém que ainda nem sequer conhecem? Aliás, será possível acreditar no amor á primeira vista? Ou no amor por alguém que nunca vimos antes?
Juro que até há bem pouco tempo não acreditava em nada dessas histórias de amor à primeira vista e jurava que era impossível tal acontecer. Enganei-me............ As coisas aconteceram de maneira subtil, na verdade só no principio do 2º mês quando o corpo começou a mudar foi mais perceptível esse Grande Amor.
Nunca pensei que fosse assim o Amor por um Filho! Grande,Incondicional, Forte, Alarmante, Feliz ....e como escreveu nosso Camões "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer...."
Quando nos colocam aqueles pequenos seres nos braços a sensação que se tem é inexplicável e o desabafo que se tem com Deus é único, "É para sempre!!"
Já era impossível negar todo o amor enquanto vivia dentro de mim, agora é só regozijar-me com cada conquista que ele faz, nem se seja um simples "olá mãe".
Será que há algum estudo científico que justifique este amor, ou posso simplesmente dizer "Há coisas Fantásticas"?

3 comments:

Natacha said...

No meu post de Fev. escrevi algo assim: Existe no mundo algo imensamente belo, magnânimo, transcendente, deslumbrante e enebriante, ímpar e inconfundível que escapa ao entendimento e foge à razão, para o qual não existem à face desta Terra adjectivos suficientes que o possam qualificar...
O amor de mãe nasce na alma!!
Sei que devia estar mais presente amiga mas sabes que vos amo! a ti e ao meu afilhado lindo! :)

“A maternidade tem o preço determinado por Deus, preço que nenhum homem pode ousar dimininuir ou não entender.” Helen Hunt Jackson

Louca por Doces said...

Que belo texto amiga! Parabéns! Agora que sei o que é ser Mãe dou muito mais valor à minha...Há coisas fantásticas não há?

Corteygrif said...

Realmente è das coisas mais fantasticas que existe,
um amor que sò Deus sabe a explicaçao!!
uma bençao ser mulher,e puder disfrutar esse prazer!!
Eu tenho a sensaçao que nos duplicamos desde o momento da existencia desse novo ser.
Pelo menos a nossa cabeça e o nosso coraçao,está sempre onde eles estao,incrivel que mesmo sabendo que eles estao bem,temos que ir lá confirmar!!

COISAS REALMENTE FANTASTCAS,E SEM EXPLICAÇAO!!!!