Monday, May 26, 2008

Não há nada pior que o desencanto adquirido por alguém. Estou desencantada com um alguém, "ferida de morte" quase.
Ganha-se coragem, enfrenta-se a vida, vai-se à luta e depois quando menos esperas eis que acontece.....................a desilusão, a pior delas, a desilusão pelas atitudes daquela pessoa que tu não esperavas que te fosse desiludir. Teve a audácia e puxa-te o tapete e ficas ali deitada a olhar para o vazio completamente só e arrasada e pensas "como é que tiveste a coragem de me magoar?".
Ás vezes peço a Deus que me dê a capacidade de me abstrair, de ficar completamente fria com as situações e com as pessoas, a verdade é que não consigo, não está em mim, ou então é Deus a querer-me dizer que não vale a pena confiar nas pessoas.
Termino com uma frase célebre que ouvi ou li não sei muito bem onde, nem sei quem será o autor, mas que se aplica perfeitamente ao meu estado de espírito: "Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais". Gostaria que ela fosse diferente, do género: quanto mais conheço as pessoas mais gosto delas e adoro os animais.

2 comments:

Corteygrif said...

ISSO È DO PIORIO
TAMBEM JA ME SENTI ASSIM,DESILUDIDA POR UMA AMIGA,E ATÈ HOJE,A CONFIANÇA ACABOU,JA Ñ CONSIGO OLHAR COM OS MESMOS OLHOS,O CARINHO DOS BONS MOMENTOS FICA!
PARECE UMA FACADA NO CORAÇAO,QUE CHEGA DE QUEM MENOS ESPERAS.
COM ESTAS SITUAÇOES APRENDEMOS ALGUMAS LIÇOES,NUM FUTURO ÑAO NOS ENTREGAMOS COM TANTA INTENSIDADE!
PENA QUE POR UNS,FICAMOS DESCONFIADOS DE OTROS QUE TALVEZ ÑAO MEREÇAM,MAS È O CICLO DA VIDA,VIVENDO E APRENDENDO!!
ESPERO QUE O TEU FOFINHO,JA ESTEJA MELHOR
(o lado positivo da varicela,è que nos meninos è melhor que o tenham na infançia,para ñao haver males piores na puberdade)

BOA SEMANA
BJS
ROSA

Anonymous said...

esses desapontamentos são mesmo fortes...mas com a certeza que tudo o que arde cura!