Tuesday, April 15, 2008

Há coisas Fantásticas


Já pensaram o que é gostar de alguém que ainda nem sequer conhecem? Aliás, será possível acreditar no amor á primeira vista? Ou no amor por alguém que nunca vimos antes?
Juro que até há bem pouco tempo não acreditava em nada dessas histórias de amor à primeira vista e jurava que era impossível tal acontecer. Enganei-me............ As coisas aconteceram de maneira subtil, na verdade só no principio do 2º mês quando o corpo começou a mudar foi mais perceptível esse Grande Amor.
Nunca pensei que fosse assim o Amor por um Filho! Grande,Incondicional, Forte, Alarmante, Feliz ....e como escreveu nosso Camões "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer...."
Quando nos colocam aqueles pequenos seres nos braços a sensação que se tem é inexplicável e o desabafo que se tem com Deus é único, "É para sempre!!"
Já era impossível negar todo o amor enquanto vivia dentro de mim, agora é só regozijar-me com cada conquista que ele faz, nem se seja um simples "olá mãe".
Será que há algum estudo científico que justifique este amor, ou posso simplesmente dizer "Há coisas Fantásticas"?