Thursday, June 11, 2009

Quatro casamentos num unico Verão

Dentro de um mês e meio começa a minha saga matrimonial. E este ano esperam-me quatro, sim QUATRO casamentos. Tenho as 3 primeiras semanas do mês de Agosto preenchidas e depois só na segunda semana de Setembro......

Agora uma questão bastante pertinente:
- Será que estes noivos(as) não sabem que vivemos em situação de crise económica e financeira????????
Segunda questão pertinente (e para mim a mais importante):
- O QUE VOU VESTIRRRRRRR????
Depois de muito pesquisar aqui na net, encontrei os sapatos ideais


E estou a ver se encontro vestidos dentro deste género:


Ou deste:


Isto de ser mulher é deveras complicado ;-)

Será que terei alguma sorte?!!!
SOCORRO....................

2 comments:

Natacha said...

Nem me lembres.....esqueci-me totalmente que tenho de começar a procurar roupa e sapato.....boa pergunta! O QUE VOU VESTIR??? ah mas eu já tenho mais ou menos uma ideia do que quero...o problema é encontrar. Vamos ver quem se despacha primeiro. Boa sorte eheheheh

Louca por Doces said...

Os vestidos e os sapatos são lindos mas eu compro sempre coisas que possa vestir depois. Custa-me dar tanto dinheiro para ficar no armário.